NOTÍCIAS DE AGOSTO E SETEMBRO

No dia 02 de agosto, Franklin, Ronilson e Marília se reuniram para definir os últimos detalhes da transição da coordenação. Os novos integrantes da equipe assim como os que continuarão, serão apresentados no dia 23 de agosto.

No dia 02 de agosto, iniciaram-se as inscrições para o Processo seletivo 2012.

No dia 04 de agosto, Marília se reuniu com a representante da turma 2009, Conceição, para encaminhar os primeiros passos da preparação da cerimônia de Conclusão do Curso. Marília solicitou que se formassem duas equipes que ficarão responsáveis pela celebração e pela cerimônia de entrega dos certificados.

No dia 09 de agosto, reunião da Equipe de Visitas às Paróquias. Na pauta, a apresentação da nova coordenação, o retorno das visitas, a ajuda no Dia de Oração, a colaboração dos integrantes no Processo seletivo 2012 e a participação na reunião do Anima. Estavam presentes: Franklin, Ronilson, Jasson, Cleber, Bernardo, Marília, Sandra, Pedro, José Júlio, Jucélia e Elza.

No dia 11 de agosto, a equipe de preparação do Processo seletivo 2012 se reuniu para preparar os últimos detalhes das entrevistas e avaliações.

No dia 16 de agosto, reunião da nova coordenação a fim de apresentar-se e traçar metas para a nova gestão.

No dia 18 de agosto, Jasson, Marília e Geraldo se reuniram para avaliar as mudanças no blog do CTP.

No dia 23 de agosto, foi apresentada aos alunos a nova equipe de coordenação do CTP. Gestão 2011 a 2013. Compõe a nova coordenação:
Ronilson Braga – Coordenador;
Marília Cotta – Vice coordenadora;
Jasson Mujica – Animação Espiritual;
Maria da Penha – Secretária;
Vânia Torres – Tesoureira;
Claudiane – Bibliotecária.

No dia 23 de agosto, os alunos do CTP tiveram um bate papo com o teólogo Pe. Paulo Cesar que falou aos alunos sobre o tema: Ecumenismo e Diálogo Inter Religioso. O encontro aconteceu no auditório Dom Hélder Câmara de 20h as 21h45min.

No dia 25 de agosto, a equipe de preparação do Processo seletivo 2012 se reuniu para resolver as últimas pendências e definir os últimos detalhes das entrevistas.

No dia 27 de agosto, Cleber encontrou com 30 crismandos da Paróquia São Geraldo, no período da tarde.

No dia 01 de setembro, tomaram posse os membros da nova equipe de coordenação.

No dia 01 de setembro, se iniciou o processo seletivo para a turma do CTP de 2012, com a realização das entrevistas. A equipe do processo seletivo encarregada pelas entrevistas: Ronilson, Jasson, Bernardo, Cleber, Marília, Sandra e Soraya.

No dia 04 de setembro, aconteceu o Dia de oração. Um momento de espiritualidade!

No dia 13 de setembro, Ronilson, Jasson e Marília se reuniram com os representantes da equipe de formatura da turma 2009. Estavam presentes: Marília, Conceição, Maurício e Tânia. Ficaram definidos os nomes dos responsáveis pela liturgia e cerimonial.
Liturgia: João José, Maurício e Tânia.
Cerimonial: Conceição, João e Josélia.

No dia 20 setembro, Ronilson e Marília se reuniram com os voluntários professores do CTP – 4º bimestre, a fim de dar as boas vindas e passar as orientações quanto ao curso.

No dia 25 de setembro, reuniram-se na casa dos Jesuítas, no bairro Baronesa, para um dia de lazer e confraternização, a antiga e a nova coordenação. Momento de descontração e acolhida.

No dia 27 de setembro, reuniram-se os membros da equipe de paróquia para reavaliar as visitas paroquiais e programar a melhor forma de continuidade das mesmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário