Disciplina: Escritos Paulinos
Professor: Antonio Iraildo

Conhecer o apóstolo Paulo e suas cartas é conhecer sempre mais Jesus Cristo. O apóstolo se deixou seduzir pelo Senhor e a ele serviu com todas as energias e inteligência. Sempre enfrentando perigos e muitas perseguições. Jamais desanimou porque sabia em quem acreditava.
Este espaço é para você comentar o que temos estudado, fique a vontade: cite, discuta, comente o escrito paulino que mais lhe chamou à atenção! A palavra não deve ficar acorrentada. Vamos partilhar a palavra.

3 comentários:

  1. Olá, Sou aluna do segundo ana do CTP e estou adorando estudar os escritos de São Paulo. Aprendi no CTP que quem tem dúvidas busca e é isso que tenho percebido em Paulo, ele passou sua vida inteira buscando a DEUS, procurando a cada dia eatar mais perto de Jasus Cristo e assim póder levá-lo aos irmãos.Pricipalmente aqueles que eram muitas vezes excluídos por serem pagãos.Aprendi de São Paulo uma fé de cara limpa e de pés no chão.

    ResponderExcluir
  2. Nas cartas de Paulo sempre aprendemos coisas interessantes e realmente importantes para nossa vida cristã. Na carta aos Hebreus (5.7) Jesus chora em oração ao Pai e é atendido. Isso nos mostra a grande generosidade do Pai e a certeza de que nós também podemos fazer nossos pedidos, com muita fé e coração aberto, sem reservas; Ele certamente nos atenderá no tempo certo.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Professor,otimo aprender com vc.

    ResponderExcluir