NOTÍCIAS DE FEVEREIRO E MARÇO


Aconteceu

Nos dias 06, 13, 20 e 27 de fevereiro, Cleber orientou um Curso de Formação para 70 catequistas da Paróquia Santo Inácio e São Judas, em Ribeirão das Neves. O curso aconteceu aos domingos, de 8h às 12h.

No dia 15 de fevereiro, a equipe de coordenação se reuniu para preparar a acolhida dos alunos e os detalhes para o início do ano letivo. Franklin apresentou os novos jesuítas que vieram agregar a equipe do CTP: Jasson e Ronilson.

No dia 24 de fevereiro, início do ano letivo para as turmas dos 1º anos, que foram acolhidos com muita alegria e fraternidade. Este ano temos duas turmas de primeiro ano! É o CTP crescendo...

No dia 01 de março, as turmas do 2º, 3º e 4º anos iniciaram o ano letivo.

No dia 03 de março, com a presença do Reitor da FAJE Pe. Jaldemir Vitório celebramos o início das atividades letivas de 2011. Logo após a Eucaristia, celebramos a alegria de estarmos juntos para mais um ano de trabalho e crescimento espiritual com um delicioso lanche!

No dia 15 de março, a equipe de Visitas às Paróquias se reuniu para definir a retomada das atividades. Em 2010, foram 15 paróquias visitadas. A equipe aumentou com a volta de antigos membros e a chegada de novos. Todos os alunos e ex-alunos do CTP. Sejam bem vindos: Isabel, Elza, José Júlio e Pedro!

No dia 22 de março, a coordenação se reuniu com os representantes de turma para recomendações gerais.

No dia 29 de março, os representantes da turma de 2008 e a vice-coordenação se reuniram para tratar dos detalhes da conclusão do curso, com data marcada para 01 de julho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário